Consultadoria

Com uma proposta de valor assente na qualidade dos seus técnicos, na capacidade de compreensão e na capacidade de resposta às necessidades dos seus clientes, a Priberam oferece um serviço de consultadoria que permite ao cliente concentrar-se na sua actividade principal, com a segurança de que a sua infra-estrutura informática responderá adequadamente às exigências do negócio. 

O serviço de consultadoria assenta no seguinte processo:

1) Diagnóstico inicial dos recursos tecnológicos da empresa - efectuado através de uma auditoria interna realizada pela Priberam.

2) Identificação das necessidades de acordo com os objectivos - inclui especificação precisa e exaustiva de todos os equipamentos e software a adquirir.

3) Proposta de diferentes soluções - Combinação entre as necessidades de recursos de TI apuradas pela Priberam e as diferentes ofertas do mercado (análise comparativa das diferentes propostas de fornecedores).

4) Implementação da solução aceite - Encomenda do equipamento aos fornecedores, instalação e configuração dos equipamentos e do software e acompanhamento de eventuais obras.

5) Acompanhamento tecnológico da empresa em regime de outsourcing – serviço complementar, que tem por objectivo assegurar a operacionalidade e a evolução da infraestrutura informática bem como, a formação contínua dos utilizadores. Este serviço é baseado num modelo de avença que se caracteriza por:

- Número de horas mensais fixo em função da dimensão da infra-estrutura;
- Garantia de execução das tarefas de manutenção preventiva e rotina;
- intervenções de carácter urgente.

Consulte-nos para lhe apresentarmos a solução mais adequada à sua empresa.