Formação

A importância da formação como forma de rentabilizar ao máximo a utilização de alguns dos seus produtos é reconhecida pela Priberam. Por essa razão, sempre que tal faça sentido, são desenvolvidas acções de formação tendo em conta o perfil dos formandos.

No âmbito do LegiX a Priberam tem acções de formação nas diferentes plataformas (cliente Windows, Intranet e Extranet) e para diferentes perfis de utilização (administradores de sistemas, advogados - com ou sem experiência do LegiX -, responsáveis pela gestão do conhecimento e responsáveis pela biblioteca).

Já no caso do OptiX, diferentes módulos de formação têm em conta as necessidades específicas dos médicos, do pessoal do atendimento e do pessoal administrativo.

Na área do Processamento de Língua Natural, a Priberam tem organizado seminários sobre a sua plataforma de desenvolvimento de tecnologias linguísticas, a NLP workbench.

Com a entrada em vigor do Acordo Ortográfico e na sequência do trabalho desenvolvido internamente sobre este assunto, a Priberam foi já convidada a realizar acções de formação nos serviços de tradução da Comissão Europeia em Bruxelas e no Luxemburgo.

A maioria das acções de formação são feitas nas instalações do cliente, em datas e horário a acordar previamente.